Para ajudar no combate ao Covid-19, Coca-Cola Bandeirantes faz grande doação ao HUANA

Nesta quinta-feira, 21 de maio, às 10:30, será realizada a doação de 12 mil litros de Água Mineral Crystal 500ml ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis-Huana. Benefícios que ajudarão aos profissionais de saúde que estão atuando em hospitais para tratamento da covid-19. A água é entregue em embalagens individuais, para atender, com segurança, as equipes médicas nos plantões e emergências. Junto com a nossa água, vai todo o nosso carinho e gratidão aos profissionais de saúde pelo que estão fazendo pelos brasileiros acometidos pela Covid-19. Estamos nessa juntos.

A Coca-Cola Brasil e seus parceiros fabricantes estão distribuindo 1,3 milhão de garrafas de água Crystal para 50 hospitais de campanha e de referência por todo o país.

Entre os meses de abril e maio, empresas do Grupo José Alves, por meio da Coca-Cola Bandeirantes beneficiaram várias instituições filantrópicas com 1.800 cestas básicas e produtos do portfólio como: Coca-Cola, Fanta Laranja e Fanta Guaraná entregues para 12 prefeituras de Goiás que atenderão famílias em situação de vulnerabilidade social. As instituições beneficiadas foram indicadas pelas prefeituras de cada cidade.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.