Em Anápolis, Jovem que matou amigo da ex e conseguiu fugir da Delegacia Algemado é recapturado

Na noite de quinta-feira, (15/10), na cidade de Anápolis, policiais militares do 28° BPM quando em patrulhamento pelo bairro Recanto do Sol visualizaram uma motocicleta que tinha dois ocupantes em atitude suspeita. Durante a tentativa de abordagem o garupa empreendeu fuga a pé e a equipe realizou o acompanhamento e cerco onde foi possível realizar a detenção.

No momento da detenção, o abordado além de mentir seu nome errado para equipe ainda resistiu à prisão e danificou a viatura.

Na delegacia foi realizada a identificação que comprovou a real identidade do abordado. Ainda, foi constatado que esse possuía dois mandados de prisão embasados em homicídios de grande repercussão. Em 2018, ele foi apontado como responsávelpela morte de um amigi sa ex-namorada d também pelo esfaqueamento de outro colega da vítima, ambos em Caldas Novas.

Na época ele foi preso e encaminhado para a Delegacia, local onde mesmo algemado ele conseguiu fugir, permanecendo foragido até este momento.

Desta forma, a autoridade policial competente cumpriu os mandados de prisão e ainda lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de resistência e dano ao patrimônio público.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *