Em Anápolis, moradora coloca faixa polêmica na porta de casa,vizinhos se sentem ameaçados

Uma moradora da cidade de Anápolis, que fica a 55 quilômetros de Goiânia, colocou uma faixa polêmica na porta de sua casa informando que continuará dando festas e que os vizinhos podem até chamar a polícia. Vizinhos disseram que, mesmo diante da orientação de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, a moradora reúne amigos. Os vizinhos veem a faixa como uma ameaça.
.
Na faixa está escrito: “Infeliz vizinho(a), vou continuar ouvindo música e reunindo com amigos. Chama a polícia ou batman. E no dia do seu funeral aqui em casa vai ter samba, por favor não demore com isso! Continuem me observando também”.

A Polícia Militar disse que foi verificada a situação, mas que não há nenhuma expressão que possa caracterizar crime. “A gente não pode fazer nada a não ser respeitar o direito dela de se manifestar com os vizinhos”.

A PM disse ainda que continuará monitorando a residência e que, se voltar a acontecer festas desrespeitando o decreto municipal, a moradora poderá ser autuada por desrespeito e perturbação ao sossego.

Fonte: G1

6 comentários em “Em Anápolis, moradora coloca faixa polêmica na porta de casa,vizinhos se sentem ameaçados

  • 20 de maio de 2020 em 16:29
    Permalink

    Além de provocar a polícia e o homem-morcego, comprou briga com o professora de português, pelo que entendi o velório do vizinho será realizado na casa dela com samba? Kkkkkkk

  • 20 de maio de 2020 em 16:29
    Permalink

    *a professora

  • 20 de maio de 2020 em 17:24
    Permalink

    Festa é vida

  • 20 de maio de 2020 em 17:34
    Permalink

    Ta certa ela deixa ela ser feliz .Zé Povinho si cuida.

  • 20 de maio de 2020 em 21:16
    Permalink

    E muita falta de respeito com o seu próximo.

  • 21 de maio de 2020 em 00:17
    Permalink

    Adoro, adoro kkkk, povo tem que cuidar é da sua vida aff, deixa o vizinho fazer festa, se pegar covid não é tu que vai cuidar dele desgraça.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.