Em audiência de custódia, Juiz mantém prisão de motorista que provocou acidente e deixou um morto e um ferido em Anápolis

Foi realizado nesta segunda-feira (09) a audiência de custódia do motorista Milton Rodrigues dos Santos, 54 anos, responsável por dirigir seu veículo na contra mão e provocar o acidente que tirou a vida de Murilo Pedatella Jaime, 28 anos, e deixou o motociclista Benedito Sanches Carvalho, 51 anos, ferido no último dia (05) na avenida Brasil Sul, nas imediações do Centro Administrativo de Anápolis. Em seu depoimento na Delegacia, Milton disse ser epiléptico e que toma remédios controlados, e que não se lembrava de nada do ocorrido.

O Juíz Fernando Augusto Chacha de Rezende converteu de prisão em flagrante para prisão preventiva de Milton Rodrigues, agora o motorista deverá permanecer preso no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz IIc até o seu julgamento.

Em seu despacho o juíz justificou a decisão dizendo que:

“Não há, neste momento, o mínimo indício de ter sido efetivamente o problema de saúde mencionado pelo autuado a causa do acidente, pois não consta dos autos qual era o seu estado logo após o ocorrido. Deste modo, não há como se atestar, ao menos nesta marcha processual, se sofreu mesmo uma crise convulsiva, visto que há, até o presente momento, apenas, uma hipótese diagnóstica”, disse o magistrado.

Confira a decisão do juíz na íntegra

 

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *