Empresa apresenta projeto que propõe para construção da nova Câmara Municipal de Anápolis

Empresa que se habilitou no Chamamento Público apresentou à Comissão Pró-construção, aos demais vereadores e à sociedade em geral, o projeto que propõe para a construção da sede da Câmara Municipal de Anápolis.

No dia 05 de Agosto, o presidente da Câmara Municipal de Anápolis Leandro Ribeiro (PTB), anunciou o edital de chamamento para que as empresas interessadas em construir a nova sede do Legislativo, se Habilitassem para participar do processo Licitatório.

O prédio após ser construído pela empresa com o que está estabelecido pelo edital, será alugado pela Câmara, a empresa que construir também ficará responsável pela manutenção ao longo de todo contrato de locação.

4 comentários em “Empresa apresenta projeto que propõe para construção da nova Câmara Municipal de Anápolis

  • 12 de outubro de 2019 em 23:24
    Permalink

    não entendi! vai ser construído, com dinheiro público ou privado? porque pagar aluguel?

    Resposta
  • 13 de outubro de 2019 em 11:07
    Permalink

    Sério? Vão gastar mais milhões de reais q poderiam ser investido para área da saúde. Para esses políticos ficarem se coçando é ainda recebendo sem fazer nada. E REVOLTANTE.

    Resposta
  • 13 de outubro de 2019 em 11:10
    Permalink

    Isso é revoltante! Mais milhões q poderiam ser investido para área da saúde. Vão ser gastos para construção de um prédio que só servirá para políticos ficarem se coçando.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2019 em 04:29
    Permalink

    Só pode ser brincadeira né. Se já têm prédio próprio, pra que alugar outro…Cada vez mais decepcionada com a tal política, que só favorece os políticos.

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *