Grupos de notícias



Empresa de Anápolis muda o nome da rede de cliente para "Toma vergonha na cara" após reclamação



Uma mulher moradora do setor Residencial Pedro Ludovico em Anápolis está passando a maior dor de cabeça com uma empresa de internet, a Explorernet. Ela relata que é cliente da empresa a 7 meses e paga o carnê em dias, mas mesmo assim vem enfrentando problema de lentidão em sua internet ou falta de conexão. Ela Tentou entrar em contato nos números da empresa por várias vezes e nunca conseguia ser atendida. Revoltada, ela fez uma postagem com a reclamação nas redes sociais, rapidamente um funcionário da empresa entrou em contato pedindo para que ela retirasse a postagem o mais rápido possível que eles iriam resolver o problema. Como combinado a cliente apagou as postagens das redes sociais, mas teve novamente trabalho para receber a visita de um técnico. Por muita insistência o técnico foi até sua residência, tirou foto do modem, da rede e do comprovante do endereço e perguntou se ela gostaria de mudar a senha. [caption id="attachment_11101" align="alignnone" width="718"] Cliente revoltada acabou fazendo uma postagem nas redes sociais com a reclamação[/caption] "Eu disse que podia mudar a senha, porque às vezes alguém descobriu e esteja usando e talvez seja isso que ela esteja lento". Relatou a mulher Ela disse que tem duas internet em sua casa, no dia seguinte ao tentar conectar na rede da Explorenet, percebeu que não tinha conexão nenhuma, apenas uma rede nova com nome de "Toma vergonha na cara". Ao desligar o modem ela percebeu que a rede sumia, ao ligar ela aparecia, foi então que ela percebeu que haviam mudado o técnico havia mudado o nome de sua rede. Ela tentou entrar em contato com a empresa após o episódio e não conseguia, dois dias depois a empresa respondeu e disse que irá comparecer até a residência para solucionar o problema. A cliente disse que deverá entrar com processo por danos morais contra a empresa. A empresa Explorernet enviou uma nota de esclarecimento ao Anápolis Notícias  A Explorernet sempre busca a excelência em seu atendimento, claramente reconhecido pelos seus clientes, nossa preocupação sempre foi em resolver de forma rápida e definitiva o problema de nossos clientes, a autora dessa nota afirma possuir duas internet distintas em sua casa, no seu relato pressupõe que sua internet poderia estar sendo acessada por outras pessoas, a mudança de nome da rede se realmente feita, pode ter sifo feita por qualquer pessoa em acesso a sua rede doméstica, nós da explorernet repudiamos essa publicação, e vamos apurar os fatos de forma clara e verdadeira, pois temos grande respeito por nossos clientes, e não podemos deixar que fake news como essa prejudiquem a imagem de uma empresa presente na vida do povo Anapolino, sempre levando mais velocidade e estabilidade em suas conexões com a internet, agradecemos a atenção.