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Empresa de internet afirma que não alterou o nome da rede de cliente de Anápolis



Um dia depois de feita a publicação sobre o problema enfrentado por uma cliente da Explorernet em Anápolis e também a alteração do nome da rede para 'Toma vergonha na cara', o problema foi solucionado pela empresa. [caption id="attachment_11103" align="alignnone" width="540"] Cliente dizia que o nome de sua rede havia sido alterado para 'Toma vergonha na cara' após visita de um técnico da empresa em sua residência[/caption] A Explorernet emitiu outro comunicado, que segundo eles foi verificado no sistema que não houve alteração da rede por parte do suporte técnico, essa alteração foi feita por qualquer outro usuário que possuía o acesso a rede. Disseram ainda que os técnicos fizeram uma visita e foi normalizado a rede da cliente, que se encontra satisfeita com a conexão e a empresa. [caption id="attachment_11143" align="alignnone" width="750"] Técnicos da empresa foram até sua residência e solucionaram o problema[/caption] Confira o comunicado na íntegra A Explorernet vem a público esclarecer a notícia publicada pelo portal Anápolis Notícias no dia 28 de Julho de 2019. Foi verificado em nosso sistema que não houve nenhuma alteração do nome da rede da cliente por meio do nosso técnico, essa alteração foi feita por qualquer outro usuário que possuía o acesso à rede. Na data de ontem 29 de Julho, um represente nosso juntamente com um de nossos técnicos fez uma visita para a cliente e foi constatado a normalização da rede, Luciene se encontra satisfeita com a conexão e com a empresa, todo mal entendido foi desfeito, e afirmamos que nenhum técnico tem autorização para efetuar a mudança do nome da rede sem autorização do cliente. Sempre prezando em ofertar o melhor serviço aos nossos clientes nos colocamos a disposição de todos para quaisquer outros esclarecimentos. O que diz a cliente Conversamos com a cliente que confirmou que o suporte técnico esteve em sua residência e sua conexão foi normalizada. Os técnicos disseram que a alteração da rede não havia sido feita por eles, alguém com acesso a rede poderia ter alterado. A cliente disse que ninguém em sua residência alterou o nome da rede, e que apenas um problema foi solucionado, e apesar disso, deverá acionar a justiça para que seja esclarecido realmente se a empresa seria a responsável pela alteração do nome da rede para 'Toma Vergonha na Cara'. "Apesar de tudo isso eu não estou totalmente aceita, até postei nas redes sociais que apenas um problema foi resolvido, e vou levar o processo adiante". Disse a cliente.