Ernani de Paula se preocupa com demissão de sua esposa na CONAB e volta a chantagear

Café com migalhas

O ex- prefeito cassado de Anápolis, Ernani José de Paula, que teve sua candidatura a deputado estadual impugnada pelo TRE, por ter caído na Lei da Ficha Limpa devido a graves irregularidades enquanto esteve a frente do poder executivo municipal de Anápolis, agora vestindo a imagem de aprendiz de blogueiro, com o seu já manjado e ridículo Café com Pimenta, e volta a atacar instituições, políticos e autoridades.

A grande preocupação do aprendiz de feiticeiro é que sua esposa, Eliane de Araujo Arruda (foto) foi nomeada recentemente na CONAB, em grupo seleto de pessoas indicadas pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves através de seu padrinho político, o deputado federal Jovair Arantes.

Foto: Eliane de Araújo Arruda recebe quase R$12 mil em cargo político

O salário de sua conjugue como “contradada especial” é de R$ 11.928,74, apenas para que Ernani continue lambendo as botas de alguns poderosos e não os importune nas redes sociais.

Foto: Relação de funcionários da CONAB

Mas Ernani quer mais… muito mais!

Já de olho na possível eleição de Ronaldo Caiado para o Governo de Goiás, o responsável pela falência de sua família bem como a gestão mais atrapalhada da cidade de Anápolis, ficando para a historia como prefeito cassado por desvio de verbas, agora se apresenta como grande apoiador de Caiado. Tudo faz parte do jogo maquiavélico e nipônico de Ernani e seus principais aliados.

Declara apoio na tentativa de obter proveitos, leia-se cargos com volumosos salários, caso não cedam aos seus apelos, ele atacará também a possível gestão de Caiado, até conseguir cargos e proveitos, legais ou no subterfúgio, especialidades de Ernani e seus asseclas.

Vale lembrar que em sua pagina na rede social, Ernani ostenta fotos com todos os lados, jantar com Marconi Perillo e Roberto Naves, cafés com a turma do Caiado, abraços com Daniel Vilela, enfim, afagos em todos os lados, porque assim o ensaboado Ernani fica “bem na fita” e pode contar com alguma migalha que caia da mesa do que será o “rei”.

Enquanto isso, seus poucos seguidores e leitores são induzidos ao erro, por um ser humano que tenta passar a imagem do bom cordeirinho, preocupado com as questões políticas e sociais da que ele chama de “nossa cidade”, mesmo morando a muitos anos fora de Anápolis, tentando assim esconder a sua verdadeira face, a do urubu rodeando as carniças em busca de comida.

Outra face demonstrada pelo ex prefeito cassado e vale lembrar que está inelegível é a ingratidão. Sempre que procurado o Prefeito Roberto Naves ajudou Ernani, porém ele não se emenda e ataca a tudo e a todos.
 

Para Ernani! Para que já tá feio!

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *