“Eu pensei muito em atentar contra minha própria vida” disse anapolino que agrediu a namorada na Irlanda
A notícia publicada com exclusividade pelo site Anápolis Notícias, sobre o anapolino José Augusto, 28 anos que agrediu a namorada catarinense Julia Freitas, 19 anos na Irlanda, repercutiu em em jornais locais, e até em um conhecido Blog administrado por “jornalistas” de Anápolis.
Na Irlanda, brasileiros relataram que o assunto da agressão repercutiu em todo o país.

José Augusto teria agredido a namorada enquanto ela dormia, após uma crise de ciúmes, motivada por mensagens de celular que teria visto no celular da namorada.
A vítima Julia Freitas relatou que só não foi morta porque outras pessoas que estavam na casa, teriam ouvido o barulho e foram socorrer a jovem.
Após o assunto repercutir na cidade de Anápolis aonde José Augusto tem família, ele desabafou sobre o ocorrido usando seu Twitter.
“Eu pensei muito em atentar contra minha própria vida”, disse uma das postagens
Ele ainda pediu perdão aos amigos pelo erro, e disse que foram apenas cinco segundos de raiva.
“Porque em 5 segundos de raiva, eu joguei minha vida fora”, disse ele.
Quem estiver ajudando esse resto de parto é tão vagabundo quanto ele.
Uai então porque não se matou?,então quer dizer que os 5 segundos dele de raiva ele poderia ter matado ela é taria tudo bem?é cada uma da próxima vez se mata é melhor idiota nada justifica o que você fez.
Ainda bm que foi só 5 segundo porq se fosse 5 minuto vc teria matado ela ne.