Família vítima de acidente na GO-330 entre Anápolis a Campo Limpo, motorista alcoolizado provocou o acidente

Um motorista alcoolizado quase provoca uma tragédia  na noite deste sábado (10) na GO-330  entre Anápolis a Campo Limpo de Goiás.

O bêbado que dirigia um Fiat Strada acabou colidindo com um veículo Volkswagen  Gol com cinco pessoas, duas crianças, o motorista e duas mulheres, uma delas  grávida.

Com o impacto o motorista e as duas mulheres que estava no Gol ficaram inconscientes presos às  Ferragens, as crianças que estavam atrás não se feriram.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o atendimento às vítimas. O motorista foi identificado como Leandro e a esposa dele que está grávida como Hellen, a outra mulher foi identificada como Maria Auxiliadora.

Leandro teve alguns ferimentos foi medicado e já recebeu alta, sua esposa Helen que está grávida quebrou duas costelas e está com suspeita de ter quebrado a clavícula, com o bebê está tudo bem. A outra mulher Maria Auxiliadora passou por cirurgia e segue internada em estado grave.

Maria Auxiliadora é a quinta vítima que estava no veículo, ela segue internada em estado grave

O motorista alcoolizado morador de Campo Limpo não se feriu, populares revoltados queriam fazer o Linchamento do mesmo. (Atualizado com informações da quinta vítima é do estado de clínicos de todos)

Um comentário em “Família vítima de acidente na GO-330 entre Anápolis a Campo Limpo, motorista alcoolizado provocou o acidente

  • 11 de agosto de 2019 em 06:53
    Permalink

    gente, me dá revolta, um desgraçado desse nem se machuca, devia ter morrido, seria um traste a menos no mundo.

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *