Foi preso homem que matou a facadas funcionário de clínica de reabilitação em Anápolis

Na noite desta quinta-feira, 15/08, a Polícia Civil, por meio do GIH-Anápolis, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Sadir Lima do Nascimento, 43 anos.

Sadir é apontado como autor do homicídio qualificado praticado em desfavor de Wellington Adriano Ribeiro e das tentativas de homicídio praticadas em desfavor de Kaio Catulio Ferreira e Eduardo Alves de Souza, fatos estes ocorridos em 11/05/2017 na Rua Copa 05, Residencial Copacabana.

Vítima Wellington Adriano Ribeiro

Conforme apurado, Sadir é dependente de álcool e drogas desde a adolescência e havia sido internado pela família numa clínica de recuperação. Sadir fugiu da clínica, retornou para casa e a sua própria família acionou os funcionários da clínica para recaptura-lo.

Os monitores Wellington, Kaio e Eduardo se dirigiram à casa de Sadir pra reconduzido-lo à clínica, oportunidade em que Sadir se apoderou de uma faca e esfaqueou os 3 monitores. Wellington foi a óbito no local; Kaio e Eduardo ficaram gravemente feridos e, após semanas internados, sobreviveram ao ataque.

Após investigações, descobriu-se que Sadir se encontrava na cidade de Pirenópolis, local onde foi capturado. Ele já se encontra recolhido no Centro de Inserção Social (CIS – Anápolis), à disposição da justiça.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *