Homem é preso com o maior teor alcoólico já registrado pela Polícia Civil de Anápolis

Policiais civis da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito de Anápolis (DICT) prenderam na noite de sexta-feira (4) e madrugada deste sábado sete pessoas por embriaguez ao volante que ultrapassaram a tolerância criminal, durante mais uma Operação Direção Consciente.

Desta vez a Operação, que flagrou 23 motoristas embriagados, aconteceu nos bairros Jundiaí, Centro, Cidade Universitária, Granville e Bairro de Lourdes, em Anápolis.
De acordo com o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, um dos presos apresentou teor de 1,85 mg/l, o nível mais alto já flagrado nestes anos de atuação da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito.

“Esse é um recorde, pois a maior que eu já havia registrado foi 1,58 mg/l”, chama a atenção o delegado. Ele explica que o homem estava tão bêbado que não sabia o próprio nome e nem conseguia ligar para a família.

A Operação Direção Consciente tem como objetivo retirar das ruas o motorista que insiste em beber e dirigir, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas.

Em Anápolis, segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no ano passado foram 74 mortes no trânsito. Este ano, até o último dia 24 de setembro, foram registrados 43 óbitos.

Um comentário em “Homem é preso com o maior teor alcoólico já registrado pela Polícia Civil de Anápolis

  • 7 de outubro de 2019 em 00:57
    Permalink

    Parabéns aos policiais. Tarefa difícil, mais não impossível.

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *