Horários do comércio em Anápolis serão alterados a partir da próxima segunda-feira (29)

Os horários do comércio geral em Anápolis serão flexibilizados a partir da primeira semana de Agosto. Em entrevista ao jornalismo da Rádio São Francisco 97.7 FM e 96.3 FM, o presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Wilmar Jardim de Carvalho, afirmou que o prefeito Roberto Naves (PP) aceitou os pedidos da classe e os horários do funcionamento do comércio em Anápolis serão flexibilizados.

“Conseguimos a mudança a partir da próxima segunda-feira, 3, o comércio anapolino poderá voltar a trabalhar normalmente das 8 às 18 horas”, explicou ao jornalista Jonathan Cavalcante. A mudança vale apenas de segunda a sexta, aos finais de semana permanece da mesma forma funcionando apenas os serviços essenciais.

A única exceção será o quadrilátero central demarcado pela ruas Floriano Peixoto, Avenida Goiás, 15 de Dezembro, chegando até a Praça Americano do Brasil, onde a abertura estará restrita a horários entre meio-dia e 20 horas, também de segunda a sexta.

A alteração será feita mesmo no panorama de risco moderado, o que vigora atualmente no município. Quanto ao funcionamento de bares e restaurantes, o presidente da CLD disse que isso será tratado de maneira separada. A classe solicitou ao prefeito o funcionamento até meia-noite.

As modificações, se acatadas oficialmente, serão publicadas no Diário Oficial do Município. Até a tarde desta quarta-feira, 29, Anápolis registrou 3.626 casos confirmados, desses 1.991 estão curados e 83 pessoas morreram em decorrência da Covid-19.

TEXTO/FOTO: Jonathan Cavalcante | Rádio São Francisco 97.7 FM e 96.3 FM

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *