Jovem é espancada pela ex-sogra e pelo ex-marido em Anápolis

Policiais Militares precisaram se deslocar para atender uma ocorrência de agressão neste domingo (10) no bairro Residencial das Flores em Anápolis.

Os militares estavam em patrulhamento pela região quando foram abordados por uma mulher que pedia socorro para sua filha de 20 anos que estaria apanhando do ex-marido.

No endereço os Policiais encontraram a vítima, que disse que estava em um churrasco na casa de sua mãe quano o ex-marido ligou pedindo para que voltasse para casa, quando chegou no local, ela foi agarrada sendo jogada no chão, levando tapas e puxões de cabelo. Ao dizer para o agressor que chamaria a Polícia, a ex-sogra também teria começado a agredi-la, as agressões só pararam porque ela teria conseguido fugir e entrar na casa se uma vizinha para pedir socorro.

A jovem mora na casa da ex-sogra e o ex-marido, mas não mantém nenhum relacionamento com ele a mais de cinco meses, e só não saiu ainda do local porque tem um bebê de 1 ano e não encontrou casa para se mudar.

O ex-marido e a ex-sogra foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Anápolis onde foram autuados por lesão corporal dolosa.

Por: Redacao, em 11 de janeiro de 2021

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *