Grupos de notícias

Jovem grávida é espancada em Anápolis



Uma jovem grávida, de 19 anos, precisou solicitar ajuda da Polícia Militar, nesta segunda-feira, 15/03, depois de ser brutalmente agredida pelo namorado. A situação ocorreu no Jardim Primavera 2ª Etapa.

Aos policiais, a moça contou que as agressões começaram quando o casal chegou em casa, após terem retornado de uma confraternização na casa de amigos. O suspeito, nesse momento, teria se enfurecido, por conta de ciúmes, e partido para cima da companheira. Quando chegaram, a jovem já possuía diversos machucados pelo corpo.

Segundo a vítima, o rapaz começou a agredia-la com chineladas e socos. Após alguns minutos, ele recomeçou o bate boca e, nesse momento, teria dado um chute na barriga da menina que resultou em um sangramento.

O suspeito, de 28 anos, confessou as agressões e foi encaminhado para Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada pela o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). A reportagem tentou contato com a unidade, mas ainda não obteve retorno.

Matéria do Portal Contexto