Mesmo em fase de teste, mais de 1000 profissionais e empresas já se cadastraram em aplicativo de serviços de Anápolis

O aplicativo Stead nem foi lançado oficialmente mas já é sucesso entre os profissionais autônomos e empresas. O aplicativo está em fase de teste mas já está disponível para celulares com sistemas operacionais Android, e pode ser encontrado no Play Store, lançamento oficial será em junho.

Mais de mil profissionais já se cadastraram gratuitamente no aplicativo, que ajudará a conectar profissionais e empresas aos clientes, de forma simples, rápida e gratuita.

Quem nunca precisou de um determinado serviço e não sabia aonde encontrar? outra dificuldade do cliente é não ter vários contatos de profissionais de uma forma que possa fazer um orçamento antes de contratar o serviço.

O aplicativo Stead criado em Anápolis chega para dar visibilidade aos profissionais autônomos que podem ser encontrados de forma rápida e simples, os clientes terão uma plataforma onde poderão encontrar um determinado serviço ou profissional digitando uma palavra relacionado ao profissional ou encontrar pela sua área de atuação.

Toda a contratação do serviço é feita pelo profissional e o cliente através do whatsapp ou por ligação, o aplicativo não se envolve na negociação.

Ao se cadastrar, o profissional tem um perfil onde poderá colocar fotos, falar sobre seu trabalho e ficará disponível seu contato. Ele ainda poderá acompanhar quantas pessoas visitaram seu perfil, e como que os clientes o estão encontrando.

Quem tiver interesse em baixar o aplicativo que está disponível somente para Android, clicar

https://play.google.com/apps/testing/stead.app

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *