Polícia Civil prende mais um suspeito de ter participado de assassinato de jovem em Anápolis

Na tarde desta segunda-feira, 11/01, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de R. F. F., 23 anos.

Ele é apontado como coautor do homicídio qualificado praticado em desfavor da jovem Rafaella Batista dos Santos, ocorrido na noite de 27/10/2020, na Rua Bela Vista, Setor Jardim Goiano.

Conforme apurado, E. e P. traficantes do Setor Calixtópolis (presos em 11/12/2020 pelo GIH), arregimentaram Rafaella, motogirl de um restaurante, para que a mesma realizasse a entrega de quantidades consideráveis de entorpecentes. Insatisfeita com o pequeno valor recebido pelos serviços, Rafaella, quem também era usuária de drogas, passou a desviar para si parte da droga que era incumbida de entregar, fato este descoberto por E. e por P.

No dia dos fatos, R., indivíduo que também participava da venda de drogas com os jovens, era amigo da vítima e com quem ela inclusive já morou sob o mesmo teto, atraiu Rafaella para uma rua erma, local onde foi ela morta a tiros por E., que confessou ter sido o autor dos disparos e falou sobre a participação de R. no crime como sendo o indivíduo que conseguiu a arma utilizada e atraiu a vitima para o local. Câmeras de segurança das proximidades flagraram a fuga de E.

R., que já possui passagens policiais por furto e tentativa de roubo, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça.

Por: Redacao, em 11 de janeiro de 2021

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *