Polícia Militar impede homem de matar a namorada adolescente enforcada em Anápolis

Um homem identificado como E.O.G foi preso na última sexta-feira (21) no bairro Vila Operária em Anápolis, após ser flagrado tentando enforcar a namorada adolescente em plena rua do bairro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal estava na casa de um amigo onde faziam o uso de drogas, quando o agressor recebeu a informação que sua namorada a havia lhe traído com seu cunhado.

A adolescente negou os fatos e resolveu ir embora, o namorado ficou agressivo neste momento, de posse de uma faca tentou atingir a barriga da garota e acabou acertando o braço, o amigo de ambos que estava no local segurou o agressor para que a vítima pudesse ir embora, percebendo que havia esquecido o celular e o dinheiro para pagar o ônibus, ela voltou.

A adolescente pediu ajuda e foi acolhida em uma casa de desconhecidos, o agressor visivelmente transtornado começou a danificar o telhado da residência, foi quando a adolescente saiu correndo pela rua e foi alcançada pelo agressor que a pegou pelo pescoço.

Toda essa cena foi flagrada pela Polícia Militar que havia chegado ao local, muito exaltado o agressor foi detido e teve que ser algemado.

Ele ainda tentou se passar pelo irmão, pois tinha um mandado de prisão em aberto.

A Polícia se deslocou até sua residência onde foi encontrado porções de maconha, ele foi levado até a Central de Flagrantes onde teve seu mandado de prisão cumprido, ele ainda vai responder por lesão corporal e falsidade ideológica.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal Jamel Cecílio para receber atendimento médico.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *