Política em Anápolis: Tentativa de suborno e ameaça de morte, confira o vídeo

O coordenador da campanha de Ronaldo Caiado pelo DEM a governo de Goiás em 2018 em Anápolis, Fábio Escobar,em vídeo relata ter sido ameaçado e ter recebido suborno por pessoas ligadas ao seu partido.

Segundo Fábio Escobar, o dinheiro teria sido oferecido através de um empresário para que ele ficasse “calado” em relação ao chamado caixa dois de campanha . O suborno ou tentativa de suborno seria no valor de R$-150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), ainda segundo o vídeo, Escobar cita o nome de Carlos Toledo,o atual secretário da CODEGO, como responsável por todas essas irregularidades e crimes eleitorais.

Fábio Escobar promete entregar ao Ministério Público de Goiás,nesta terça-feira, 07, um vídeo gravado por ele que confirma a tentativa de suborno, e que poderá ter vários desdobramentos.

O conflito no DEM de Anápolis se arrasta por meses, Fábio Escobar já postou alguns vídeos em suas redes sociais confrontando e denunciando várias situações adversas e irregulares no DEM de Anápolis e seus componentes, e conforme o próprio relato de Escobar, essa história pode estar perto do fim, ou pode estar apenas começando.

Matéria do Goiás em tempo

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *