Prefeito anuncia medidas mais duras para evitar superlotação em ônibus de Anápolis

O prefeito Roberto Naves anunciou por meio de suas redes sociais que será divulgada ainda hoje uma portaria com outras medidas mais restritivas, e será tomada algumas medidas emergenciais a fim de evitar casos como o ocorrido ontem, superlotação nos ônibus do transporte coletivo de Anápolis. Dentre as principais medidas estão:

1 – Aumento da quantidade de ônibus circulando nos horários de pico do DAIA.

2 – Proibição expressa de viagens com pessoas em pé no coletivo. A quantidade de passageiros no ônibus deverá ser a mesma do número de assentos disponíveis.

3 – Fiscalização severa da empresa que presta o serviço de transporte coletivo.

Mesmo tomando estas precauções, o prefeito pediu mais uma vez que o bom senso seja a maior regra para o cidadão anapolino.

“Sabemos que muitas pessoas dependem do transporte coletivo mas também precisamos ter consciência de que estamos enfrentando um inimigo invisível, que é o Coronavírus. Não coloque sua vida e a dos outros em risco. Usem o transporte coletivo com segurança”, disse o prefeito.

3 comentários em “Prefeito anuncia medidas mais duras para evitar superlotação em ônibus de Anápolis

  • 24 de março de 2020 em 15:32
    Permalink

    É só a empresa de coletivo colocar mais ônibus para possa evitar super lotação , ninguém vai querer chegar atrasado no seu local de trabalho

  • 24 de março de 2020 em 17:05
    Permalink

    Para os ônibus, só deixa pra usuários da saúde até passar essa calamidade

  • 25 de março de 2020 em 12:39
    Permalink

    seria melhor restringir o acesso apenas as pessoas que estão indo trabalhar mesmo, como e o caso de pessoas que trabalham em hospitais, farmacias e supermercados.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.