Prefeito determina que secretários informem em até 72h atos de indisciplina de servidores municipais de Anápolis

Não é novidade pra ninguém que o prefeito Roberto Naves é “linha-dura” quando o assunto é trabalho. O que se comenta nos bastidores é que o prefeito trata a gestão da Prefeitura tal qual uma empresa privada no que diz respeito aos funcionários. Quem trabalha, fica! Quem não trabalha, sai! Pelo menos é o que se diz nos corredores do Centro Administrativo. Em várias entrevistas, o próprio prefeito já disse que não admite que ninguém ocupe o cargo de servidor municipal trabalhando menos do que a carga horária exigida. Recentemente, ele anunciou a instalação do ponto eletrônico para ajudar na fiscalização do cumprimento desta norma.

Agora, em nova publicação no Diário Oficial, o chefe do executivo determinou que todos os secretários municipais informem ao gabinete no prazo máximo de 72h quaisquer atos de indisciplina por parte dos servidores. Não cumprimento de horário, faltas excessivas, atestados frequentes, insubordinação, uso irregular de bem público, fraudes e quaisquer outras denúncias envolvendo qualquer servidor municipal, deve ser informado imediatamente ao gabinete do Prefeito.

O responsável por receber as demandas é o Assessor Especial de Ações Governamentais, Robson Torres, que terá a missão de colher as informações, apurando os fatos e dando sequência aos procedimentos internos. Para ele, esta é uma medida que visa proteger o erário público.

“Quem paga o nosso salário como servidores municipais é a população, e o mínimo que se espera é um trabalho com qualidade, compromisso e responsabilidade. A determinação do prefeito Roberto Naves é de que as Leis devem ser cumpridas por todos, sem excessão”, finalizou o assessor.

6 comentários em “Prefeito determina que secretários informem em até 72h atos de indisciplina de servidores municipais de Anápolis

  • 15 de agosto de 2019 em 16:41
    Permalink

    Acho que o prefeito deveria se preocupar com creches caindo aos pedaços, trabalhando sem alvará de funcionamento pondo em risco a vida das crianças.
    Falta de medicamentos e exames. Onde se espera 2 anos por uma endoscopia.
    Por em dia o aumento dos funcionários.
    Pagar o retroativo das tribulações.
    É muito fácil cobrar sendo devedor.
    Tenho vergonha de ter o Roberto como meu representante.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 17:59
    Permalink

    Conversa fiada. Em vário locais foi colocado o ponto eletronico mas nunca fucionou. O funcionário públicou prestou um concurso e não foi colocado por nenhum político . Os comicionados indicados por vereadores e que aceita ser acediado moralmente fazendo o que a administração quer quer. E a propósito o func. Publico também paga empostos o ja vem retido na folha não tem direitos trabalhistas como na clt .

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 22:22
    Permalink

    Corretíssimo. É quem fiscaliza o excelentíssimo e secretariado.

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 23:37
    Permalink

    Esse prefeito de Anápolis é a comédia em pessoa. O cara que prometeu tanta coisa em campanha e não compriu nem 3% das promessas…
    DESTRUIU a avenida Brasil, quando foi questionado sobre isso ele disse que tinha sido algo contratado pela gestão anterior está quê quase faliu Anápolis e mesmo assim deu continuidade, e afirmou que se as obras não fosse satisfatórias iria abriu uma nova licitação para refazer o que deveria ser feito desde o início. Hoje infelizmente temos uma cidade que tem uma gestão que está em pro dê ações baseadas em exploração eleitorais visto que se aproxima. Que deveria ser em pro do povo e dê suas necessidades contínuas e não vê-las já iniciando em campanha para releiçao.

    Resposta
  • 16 de agosto de 2019 em 02:32
    Permalink

    You need to take part in a contest for one of the greatest blogs online.
    I will recommend this site!

    Resposta
  • 16 de agosto de 2019 em 08:58
    Permalink

    Parabéns Sr prefeito Roberto pela administração e eficiência a conduta da população indico investigação no hospital Municipal

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *