Grupos de notícias




Prefeitura convoca 50 novos professores para CMEIs de Anápolis



A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na segunda-feira, 13, no Diário Oficial, mais um edital de convocação de 50 novos professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (Edital Nº 001/2019) para contratação temporária de pedagogos. O objetivo é atender à demanda de dois CMEIs que serão inaugurados nos dias 20 e 23 de janeiro, nos bairros Nova Aliança e Campos Elísios. Os professores convocados deverão se apresentar com a documentação solicitada, no período de 15 a 17 de janeiro de 2020.
Este prazo é dado aos profissionais para comparecimento ao Departamento de Gerência de Modulação, da Secretaria Municipal de Educação – que fica localizada no prédio da Papelaria Tributária - com toda a documentação exigida (originais e cópias) no edital de convocação. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Clique aqui e veja a lista de candidatos aprovados e de documentos necessários.
O departamento de Gerência de Modulação fará a análise da documentação apresentada e, caso esteja toda regular, os candidatos aprovados serão encaminhados para as novas unidades.
O CMEI Profª Núbia Eliene dos Santos, localizado no bairro Residencial Nova Aliança, será inaugurado no dia 20 de janeiro. Já o CMEI Profª Dina Maria Miotto, localizado no bairro Campos Elísios, será inaugurado no dia 23 de janeiro. No total, as duas unidades têm capacidade para atender quase 400 alunos.
Serviço
Convocação pedagogos
Local: Gerência de Modulação da Secretaria Municipal de Educação
Endereço: Rua Roberto Mange, 152 – 2º Andar – Centro
Horários: 8h às 12h e 14h às 17h
Fones: 3902-1007 e 3902-1018