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Projeto de Lei quer criar a Central de Achados e Perdidos em Anápolis



Quem nunca perdeu documentos, ou objetos importantes? São vários anúncios em redes sociais de pessoas que buscam algum objeto ou documento perdido. Na falta de um local específico, para que esses documentos sejam entregues faz com que as pessoas façam uma verdadeira procissão por órgãos públicos, Correios, Rádios, Terminal Urbano, e estabelecimento comerciais dentre outros. Mas essa situação pode mudar, com o Projeto de Lei de autoria do vereador Domingos de Paula que tramita na Câmara Municipal de Anápolis, que cria a Central de Achados e Perdidos, segundo a Lei todos os documentos e objetos entregues na Central serão cadastrados ficando disponível no site da Prefeitura por até 120 dias. Finalizado o prazo, os documentos poderão ser remessados ao órgão emissor para procedimento de baixa ou inutilização. Em sua justificativa o vereador disse sobre a importância de ter umas Central de Acahados e Perdidos. "Este Projeto facilitará, pois vai centralizar este serviço, facilitando para que o cidadão possa reaver seus documentos ou objeto perdido" , disse o vereador.