Grupos de notícias




Restaurante do Bem ficará fechado de quinta, 18, a segunda, 22, informa OVG



O Restaurante do Bem vai suspender o atendimento entre quinta-feira, 18, e segunda, 22. Segundo a OVG, responsável pela unidade, serão feitas adequações administrativas e organizacionais neste período. O retorno do atendimento ao público está programado para terça, 23. O horário de funcionamento continua das 10h30 às 14h, de segunda a sexta.

A unidade atende especialmente pessoas em situação de vulnerabilidade social, com refeições que custam apenas R$ 2. Nesse período, os usuários podem buscar as refeições em marmitex e se alimentarem em outros locais. Para garantir a segurança, fiscais coordenam as filas de modo que o distanciamento entre os clientes seja de um metro e meio.

A iniciativa tem o objetivo de garantir a segurança da população em tempos de pandemia seguindo orientações sanitárias do governo estadual e da Organização Mundial da Saúde (OMS). O uso de máscaras é obrigatório e os usuários podem lavar as mãos, antes de pegar a marmita, em pias sempre abastecidas com sabão líquido e papel toalha.