Sargento Araújo detalha operação da CPE que apreendeu quase 100 quilos de drogas em Anápolis
O sargento Araújo, da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, detalhou a operação que resultou na apreensão de quase 100 quilos de drogas em Anápolis. A ação teve início após a abordagem de um veículo na BR-414, durante patrulhamento da equipe.
Segundo o militar, durante a ocorrência foram encontradas porções de entorpecentes e, a partir das informações obtidas na abordagem, os policiais realizaram diligências que levaram até uma residência no bairro Jardim Alexandrina.No imóvel, a equipe localizou mais de 80 quilos de maconha. Somando a droga encontrada no veículo, além de cocaína e crack, a apreensão totalizou quase 100 quilos de entorpecentes.
Uma mulher que estava na residência foi presa. Ela e o homem abordado inicialmente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde permaneceram à disposição da autoridade policial. De acordo com o sargento Araújo, a ação representa mais um importante resultado no combate ao tráfico de drogas na região e reforça o trabalho integrado realizado pela Polícia Militar no enfrentamento à criminalidade.




