Senac abre 273 vagas de cursos gratuitos em Anápolis

Para participar, os interessados podem se inscrever de forma presencial, por ordem de chegada nas unidades em que os cursos estão sendo ofertados. Para isso, é preciso que o candidato leve seus documentos pessoais e os demais exigidos pelo edital disponível no site do Senac GO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado de Goiás (Senac-GO) abriu nesta terça-feira (12) as inscrições para o Programa Senac de Gratuidade (PSG). São ofertados mais de 60 cursos gratuitos, com 3.655 vagas, para 15 municípios em Goiás. Em Anápolis há 273 oportunidades.

Entre as opções de cursos que serão disponibilzados em Goiás estão a de técnico de enfermagem, cuidador de idosos, massagista, cozinheiro, assistente em mídias digitais, técnico em estética, vendedor, operador de caixa e técnico em agronegócio. Serão ao todo 141 turmas, com aulas de carga horária que podem variar entre 40 horas até 1,8 mil horas.

Para participar, os interessados podem se inscrever de forma presencial, por ordem de chegada nas unidades em que os cursos estão sendo ofertados. Para isso, é preciso que o candidato leve seus documentos pessoais e os demais exigidos pelo edital disponível no site do Senac GO “Cursos Gratuitos”.

É possível, também no edital, conferir todas as opções de cursos, número de vagas e pré-requisitos. As matrículas serão realizadas enquanto houver vagas disponíveis, ou até dois dias após o início das aulas.

Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade é realizado desde 2008 e tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

Segundo o diretor regional do Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a instituição se preocupa com a formação educacional dos goianos.

“Esses cursos trazem uma oportunidade gratuita de aperfeiçoamento profissional para pais e mãe de família. O objetivo do Senac é ampliar os serviços prestados e oferecer ações de alto nível para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e o público em geral”, afirma o diretor.

Além dde Anápolis, os cursos estão sendo disponibilizados também no Senac de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres, Catalão, Ipameri, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde.

Ligue e confira os Cursos disponibilizados em Anápolis

  • Senac Anápolis: 273 vagas
    Endereço: Av. Senador José Lourenço Dias, 678 – St. Central
    Telefone: (62) 3902-1300

23 comentários em “Senac abre 273 vagas de cursos gratuitos em Anápolis

  • 13 de março de 2019 em 08:25
    Permalink

    Quais os cursos disponíveis no nível tecnico

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 08:36
    Permalink

    Tenho interesse no curso assistente de mídia social na cidade de Anápolis

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 08:41
    Permalink

    Gostaria de saber se está tendo vagas para o curso gratuito de informática básica e avançada tbm, desde já obgda

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 08:53
    Permalink

    Fiquei interrresada no de cozinheiro

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 08:56
    Permalink

    Corte e costura tem se tiver eu quero

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 09:01
    Permalink

    Gostaria do curso de técnico de estética

    Endereço: Av: cachoeira dourada qd A LT 1 A novo paraíso Anápolis GO

    062992135144

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 09:59
    Permalink

    Bom dia
    Tem curso de depilação, limpeza de pele
    Estou muito interessada
    Obrigada

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 11:05
    Permalink

    Olá bom dia.eu quero saber quais os cursos q ta o oferendo.62 99200 9687.gilson delmondes

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 11:48
    Permalink

    Quais são todos os documentos que precisa levar até à unidade?

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 11:51
    Permalink

    Gostaria de saber quais as vagas disponiveis gratuito de cursos profissionalizante pelo senac?

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 13:35
    Permalink

    EU gostaria muito de fazer o curso de técnico de enfermagem, pois sou facinada nessa ária.
    Vcs ñ fazem o cadastro pela Internet ñ?

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 13:38
    Permalink

    Tenho iterese!

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 13:47
    Permalink

    Boa tarde senhores.
    Gostaria de me candidatar para o curso de massagista.
    Queria saber os horarios do curso e se ainda tem vagas.

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 14:00
    Permalink

    Eu quero fazer este curso preciso muito Estou desempregada

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 14:00
    Permalink

    Eu quero fazer este curso preciso muito Estou

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 14:02
    Permalink

    Obrigado pela a oportunidade que vcs estao dando as pessoas que precisa muito

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 14:21
    Permalink

    Eu quero muito fazer cursos. Seu eu for escolhida fico feliz.

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 16:31
    Permalink

    Não tem como se inscrever por aqui? Tem que ser presencial?

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 17:09
    Permalink

    Estremamente importante para quem deseja uma oportunidade para crescer no mercado de trabalho.

    Resposta
  • 14 de março de 2019 em 13:44
    Permalink

    Esse curso pode ser realizado por menores de 18 anos?

    Resposta
  • 15 de março de 2019 em 12:48
    Permalink

    Eu quero participar do curso gratuito

    Resposta
  • 7 de abril de 2019 em 03:06
    Permalink

    com as suas dicas agora deu pra ter uma visão melhor de como devo fazer.

    Obrigada!

    Resposta