Vereador alertou governo e deputados eleitos em 2018 o que viria a acontecer com a Santa Casa de Anápolis

O Governo eleito não precisa esperar dia 1° de Janeiro para começar a trabalhar, ele e sua equipe de transição podem se antecipar ao problema da Santa Casa de Anápolis...

Nesta segunda-feira (20) deve ser assinado um novo convênio entre a Santa Casa de Misericórdia e o Governo Estadual para que voltem a ser repassados os valores mensais relacionados aos atendimentos da unidade. Por falta desses repasses a Santa Casa anunciou dificuldades financeiras e chegou a suspender os atendimentos no Pronto-socorro nesta semana, após promessa do Secretário de Saúde Ismael Alexandrino de assinatura do convênio já nesta próxima semana, os atendimentos foram estabelecidos.

O convênio com o estado terminou no final do aonde 2018 ainda no antigo governo, na época ao final da eleição que elegeu Antônio Gomide e Amilton Filho como Deputados estaduais, o vereador Jakson Charles já demonstrava preocupação com a Santa Casa, por falta desses repasses.

O vereador pedia na época que o governo eleito e sua equipe de transição se antecipasse ao problema da Santa Casa para que a unidade não tivesse seus atendimentos prejudicados.

“O Governo eleito não precisa esperar dia 1° de Janeiro para começar a trabalhar, ele e sua equipe de transição podem se antecipar ao problema da Santa Casa de Anápolis, e buscar una forma que já em janeiro os problemas emergenciais já tenham uma solução” , Disse o vereador Jakson Charles em outubro de 2018.

Confira a fala do vereador em 2018

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *