Grupos de notícias




Vereador Jakson Charles testa positivo para Covid-19



Durante a sessão da câmara dos vereadores que foi transmitida pela internet, na manhã dessa quarta-feira (17) o vereador Jakson Charles (PSB) anunciou que testou positivo para Covid -19. 

Na sua fala, o parlamentar disse que está com sintomas leves da doença e que fez exames para saber há quantos dias está contaminado. Jakson Chales se comprometeu em divulgar o resultado, para que todos tenham conhecimento se ele ainda tem o risco de transmitir a doença. 

Ao todo, 4 vereadores foram contaminados pelo vírus em Anápolis. Dois deles mantiveram o isolamento em casa e não foi necessário internação, trata-se dos vereadores Jakson Chales e Alex Martins do PTB.

“Agora é cuidar um pouco de mim, testei positivo, mas graças a Deus sintomas leves, sem febre e saturação supernormal entre 96 e 99. Estou sendo medicado em casa se Deus quiser vai passar sem maiores complicações.” Disse o vereador Jakson Charles ao Conexão Anápolis. 

O vereador Suender (REDE) está internado, mas de acordo com o que foi informado pela família, há uma previsão de que neste sábado, o parlamentar possa sair da UTI e ser transferido para um dos apartamentos do hospital. 
Um dos primeiros a apresentar sintomas da Covid-19 na câmara, o vereador Divininho do Sindicato, não resistiu as complicações da doença e morreu na UTI do centro de internação Norma Pizzari, no dia 10 de março desse ano. 

fonte: CONEXÃO ANÁPOLIS