Vigilante é suspeito de abusar de jovem na saída da Igreja em Anápolis

Com ele ainda foi encontrado 12 munições de calibre 38

Um caso de estupro foi registrado na Delegacia Geral de Anápolis na última sexta-feira (19), uma jovem alegou ter sido abusada sexualmente por um vigilante na saída de uma igreja no bairro Jundiaí.

Segundo relatos da jovem, um funcionário que fazia a segurança identificado como Miguel teria oferecido carona a jovem, dizendo que a deixaria no centro.

O segurança levou a jovem para fora da cidade, ele teria parado o carro e pedido para que a jovem pegasse em suas partes íntimas, Miguel ainda ameaçou a jovem de dar um tiro quando ela pediu pra ir embora.

De volta a cidade, quando passavam de frente a Igreja a jovem gritou e acabou sendo ouvida por outro vigilante que acionou a Polícia Militar.

Enquanto a jovem relatava aos policiais o que teria ocorrido, Miguel apareceu no local em uma motocicleta como e ainda perguntou o que teria acontecido.

Após ser dado voz de prisão, foi encontrado com ele em busca pessoal, 12 munições de calibre 38, Miguel foi autuado por estupro e estará a disposição da justiça.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *