Grupos de notícias




Ladrão cansado de ser abordado pela Polícia, parte para agressão contra os policiais tentando resistir a prisão



A Polícia Militar após tomar conhecimento do furto de uma motocicleta, e que o autor do furto costuma praticar outros delitos na região da Rodoviária e do prédio da obra inacabada da Câmara, realizou patrulhamento na tarde desta terça-feira (07) na avenida Brasil esquina com a Goiás, quando avistou o suspeito.

Ao tentarem a abordagem, o indivíduo empreendeu fuga pelo canteiro que margeia a avenida Brasil, ele tentava entrar em uma saída de esgoto, esconderijo usado para guardar objetos furtados e para usuários de drogas e traficantes se esconderem.

Antes mesmo que ele conseguisse chegar no local os policiais conseguiram cerca-lo e mandaram colocar a mão na cabeça, o indivíduo teria se negado, disse xingando os policiais que não obedeceria ninguém, já que estava cansado de ser abordado.

Diante da desobediência, foi necessário o uso da força para realizar a prisão, só que o indivíduo começou a agredir os policiais com chutes e socos, ele ainda tentava pular no córrego.

Durante a tentativa de algemar o indivíduo, dois policiais ficaram lesionados devido as agressões.

No local aonde o indivíduo iria se esconder, foi encontrado 01 monitor de computador, 01 carregador de celular e 02 bolas.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuado por desacato, desobediência, resistência a prisão e lesão corporal dolosa

Fonte: Anápolis Notícias