Grupos de notícias




Serviços de revitalização de estradas vicinais contribui com o produtor rural para o escoamento da produção



Os serviços de revitalização das estradas vicinais do município de Anápolis foram intensificados, neste ano, pela Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT). As equipes realizam o trabalho tanto na zona urbana, quanto em estradas rurais. Nesta terça-feira 6, a diretoria de Serviços Urbanos esteve na Vila São Vicente (Igrejinha), Branápolis e distrito de Joanápolis.

A revitalização das estradas vicinais não se restringe apenas ao patrolamento. Também é colocado cascalho em pontos críticos e feita a limpeza de saídas de água. O diretor de Serviços Urbanos, Albenzio Antônio Vento Filho, explicou que o serviço possibilita melhores condições para quem precisa trafegar nesses trechos, em especial aos produtores rurais. "Fazer o escoamento da sua produção é essencial para os trabalhadores da zona rural", diz.

"As benfeitorias têm melhorado a visibilidade da cidade e é garantia da qualidade de vida para toda a população", ressalta o presidente da CMTT, Fernando de Almeida Cunha.

O serviço de revitalização de estradas vicinais não é o único do cronograma montado para o primeiro semestre deste ano. Além de garantir estradas com qualidade para trafegar, a Prefeitura de Anápolis tem atuado com frentes de serviços concentradas na limpeza pública, roçagem, tapa-buracos, capina, pintura, podas e manutenção da iluminação pública.