Grupos de notícias




Corpo de Bombeiros dá detalhes sobre incêndio na região Central de Anápolis



Um poste de energia pegou fogo e deixou parte da região Central de Anápolis sem energia na manhã deste sábado (10). O caso ocorreu na Rua da Abadia, no Centro da cidade. O incêndio já foi controlado por agentes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a sargento Sílvia, um curto-circuito pode ter provocado o início das chamas. “É comum, nesses casos, que o fogo se apague por conta própria, mas nesse caso, por ser um emaranhado de fios, as chamas persistiram”.

Bombeiros então precisaram combater a labareda para evitar que o fogo se alastrasse para telhados de comércios adjacentes. Militares se posicionaram do outro lado da rua para se protegerem de uma eventual queda dos fios elétricos.

“Eles usaram um jato de água reclinado e à distância e conseguiram apagar o fogo”, completa Sílvia. Bombeiros também acionaram equipes da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) e da Enel para, respectivamente, isolamento da área e reestabelecimento da energia.

Em nota a empresa afirma que equipe está no local realizando reparos na rede elétrica. Origem do fogo ainda está sendo apurada

Matéria do Portal Contexto