Grupos de notícias




Mulher denuncia ter sido apalpada por tarado dentro de coletivo de Anápolis



Uma mulher de 31 anos compareceu até a Delagacia da Polícia Civil, nesta quarta-feira (19) para denunciar ter sido vítima de assédio sexual dentro de um ônibus de trasporte coletivo.

Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, ela contou que por volta das 07h teria pego o ônibus para ir ao trabalho, ela teria sentado no banco do final do ônibus ao lado de uma amiga, quando um homem entrou pela porta de trás.

Ele teria se aproximado e começado a abrir as pernas  "roçando" na vítima e pegando em seu órgão genital por cima da bermuda. Ele ainda teria fingido pegar algo no bolso e aproveitado para apalpar a vítima em seu quadril, logo após colocou o braço por trás do pescoço da vítima e a apalpou novamente as nádegas.

Ela então chamou a atenção dele, e foi para o banco da frente do ônibus e comunicou ao motorista o que estava acontecendo, ele orientou que deveriam chamar a polícia.

Não satisfeito, o indivíduo foi para próximo da vítima novamente e passou a encara-la, o motorista parou o ônibus e perguntou porque ele estava incomodando a moça, ele alegou que não estava fazendo nada, e desceu na próxima parada.

A Polícia Militar foi comunicada e com base nas características do indivíduo, conseguiu localizá-lo e realizar a abordagem. Ele é natural da Bahia e aparenta ter problemas mentais, e tem passagens pelos art. 155 e 65 LCP.

Ele deverá ser autuado por importunação sexual.

Fonte: Anápolis Notícias