Grupos de notícias




Polícia Civil prende investigados por roubar moto de vítima que saía do Motel em Anápolis e praticavam outros crimes na cidade



Na tarde desta terça-feira, dia 06/12/2022, numa operação policial, policiais do 3.º Distrito Policial de Anápolis cumprem 02 (dois) mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos investigados pela prática de crime de roubo de veículo ocorrido no dia 08/11/2022, por volta das 00h00min, ocasião em que as vítimas foram abordadas por dois indivíduos armados, após sair do motel, quando foi levada uma moto CG/Honda.

Conforme investigações, realizadas em inquérito policial, após o crime a moto roubada estava sendo utilizada para realizar uma série de crimes de outros crimes de roubo em diversas regiões da cidade de Anápolis.

Após exaustiva investigação, a Polícia Civil identificou os autores deste crime e, nesta tarde, conseguiu dar cumprimento aos mandados de prisão decretados em seu desfavor.

A imagem dos capturados foi divulgada para auxiliar nas investigações e encontrar possíveis outras vítimas de crime de roubo.