Grupos de notícias




Influencer diz que vai processar por divulgação sobre o mandado de Busca e apreensão de seu veículo por dívida do marido



A digital influencer Gabi Melazzo utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso envolvendo um mandado de Busca e Apreensão de seu veículo, relacionado à dívida de seu marido.

Ela chegou a comparecer à Delegacia, alegando ser vítima de perseguição e afirmando que as notícias veiculadas têm caráter íntimo.

Conversamos com advogados a respeito, os quais relataram que um eventual processo movido pela autointitulada "influencer" não tem como embasamento jurídico por várias razões.

A alegação de caráter íntimo não se sustenta, uma vez que ela se autointitula influencer, tornando-se uma figura pública. Além disso, o processo é verídico e de acesso público.

O fato mais significativo é que a notícia é de interesse público. Diversas pessoas que afirmam terem sido prejudicadas pelo marido da influencer e que tentam receber valores na justiça há anos, sem sucesso, ficaram sabendo que existe um mandado de busca e apreensão para o veículo do casal, o qual pode ser leiloado para quitar as dívidas.

A influencer já enfrentou uma derrota judicial ao tentar processar outro portal de notícias que veiculou uma matéria sobre sua realização de uma festa no auge da pandemia, quando havia medidas restritivas de isolamento.

Fonte: Anápolis Notícias