Na tarde deste sábado (01), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato entre familiares, a qual um dos envolvidos estava bastante agressivo. Os policiais se deslocaram até a rua ferroviária, no bairro São João, onde fizeram contato com a solicitante, que informou que seu cônjuge estava bastante alterado, lhe empurrando, a xingando e ameaçando de morte, utilizando duas pedras em suas mãos, falando que iria quebrar sua cabeça e depois matá-la se caso não desse dinheiro para ele comprar drogas.
Além disso, o indivíduo se mostrou ainda mais violento ao mostrar seu órgão genital para seus netos, que têm idades entre 7 e 12 anos. A filha da solicitante de também foi vítima das ameaças, relatando que seu padrasto havia ameaçado a mãe e mostrado novamente seu pênis para seus três filhos.
Diante da manifestação em proceder ao registro da ocorrência, os envolvidos foram encaminhados para central de flagrantes de Anápolis para dar continuidade no registro de ocorrência.
Fonte: Anápolis Notícias