Grupos de notícias




Polícia Militar localiza cativeiro e prende dois criminosos responsáveis por sequestros de motoristas de caminhões em Anápolis



A Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos na tarde desta quinta-feira (26) que seriam os responsáveis pelo sequestros e roubos de motoristas de caminhões na cidade de Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Summerville quando avistou um veículo VW Gol de cor branca com as mesmas características do veículo usada pelos criminosos nos roubos.

Foi feita a abordagem, e dentro do veículo que estavam dois indivíduos foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica e recibos no nome do motorista que havia sido sequestrado.

Questionados, um dos indivíduos confirmou ter participado do crime dirigindo o veículo, e levou os policiais até o cativeiro aonde o motorista foi mantido como refém.

Neste cativeiro, um dos motoristas sequestrado foi mantido refém sob a mira de uma arma de fogo sendo obrigado a ingerir bebida alcoólica e posteriormente abandonado em frente a uma empresa do DAIA.

Todos os envolvidos e o veículo utilizado no crime foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Fonte: Anápolis Notícias