Após matéria veiculada pelo Anápolis Notícias referente a uma denuncia feita por uma jovem na Delegacia que teria sofrido uma descarga elétrica em um dos brinquedos do Parque de Diversões em Anápolis, o Fantasy Parque enviou uma nota sobre o ocorrido.
Segundo a nota, o Parque diz que não é verdade os fatos narrados pela jovem na Delegacia, o que teria ocorrido é que a cliente ao ir ao brinquedo Samba, começou a passar mal, provavelmente do estômago, aonde o Parque teria oferecido ajuda e a jovem acabou recusando.
Diz ainda que não há relatos que a jovem tenha ficado 30 minutos desacordada, segundo o parque, se tivesse ocorrido o SAMU teria sido acionado.
O comunicado diz que foi feito vários testes no brinquedo e em nenhum momento foi constatado anormalidade referente a transmissão de energia.
Entramos em contato com a jovem que reafirmou ter sofrido descarga elétrica, e que nos apresentou laudos e exames clínicos que mostram alteração nos exames, após o acidente.
"O médico me mandou procurar um neurologista, cardiologista, angiologista por conta dessa alteração do exame", disse a jovem.
"A jovem disse ainda que tem provas de todo o ocorrido, como fotos, laudos e exames médico e de corpo de delito", disse.
Outro fato narrado pela jovem é que, a responsável pelo parque teria oferecido fisioterapia, farmácia e transporte para o hospital, falou que era pressão e chegou oferecer pulseira para que ela pudesse ir em outro dia, "meu namorado que não deixou me carregarem".
Confira a nota na íntegra
O Parque Fantasy, por meio de sua advogada constituída, Dra Priscila Chiuzuli, informa que os fatos narrados na delegacia sobre uma suposta descarga elétrica em uma de nossas clientes não é verdade.
A verdade é que a cliente ao ir ao brinquedo Samba, começou a passar mal.
Saiu do brinquedo passando mal, provavelmente do estômago, onde foi imediatamente perguntado pela nossa equipe se a mesma necessitava de ajuda e a mesma negou qualquer tipo de ajuda.
Não há relatos que a mesma tenha desmaiado ou ficou por mais de 30 minutos desacordada, como narrado em matéria anterior, conforme o Boletim de Ocorrência, Lavrado na 1º DP de Anapolis, até porque se isso tivesse acontecido, com certeza teríamos chamado o Samu e encaminhado a mesma imediatamente para cuidados médicos.
No brinquedo em questão havia várias pessoas e nenhuma relatou algum tipo de descarga elétrica.
Após o comunicado foi realizado vários testes no brinquedo e em nenhum momento foi constato anormalidade referente a transmissão de energia.
Inclusive o brinquedo denominado “samba” conta com um dispositivo de segurança chamado DR que quando há qualquer fuga de energia, o mesmo é desarmado imediatamente e o brinquedo para.
Enfatizamos que nosso parque segue rigorosos protocolos de segurança. Inclusive o mesmo conta com todos os Alvarás deferidos, prefeitura, corpos de bombeiros e engenheiros técnicos. Estamos abertos a qualquer tipo de dúvida!
Fonte: Anápolis Notícias