Grupos de notícias




Anhanguera oferece atendimento psicológico gratuito para à população



Em Anápolis, os acadêmicos do curso de Psicologia da Faculdade Anhanguera prestam atendimento psicológico gratuito à população. A clínica-escola abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Para ter acesso ao serviço, é necessário fazer o agendamento pelo telefone 62 4015-9431.  

A coordenadora do curso, Roberta Cristina Silva, explica que os atendimentos são supervisionados pelos psicólogos e professores e qualquer pessoa pode se inscrever. “A terapia auxilia no autoconhecimento e melhora a qualidade de vida, porque trata da saúde emocional dos indivíduos”, diz. 

A professora salienta que o agendamento segue gratuito até o momento. 
A professora informa que para receber o atendimento gratuito é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Menores de idade devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis, também portando os documentos pessoais.  

Além de beneficiar a população, a clínica-escola contribui para a formação prática dos acadêmicos dos últimos semestres do curso. 

“O estudante possui um espaço próprio dentro da universidade para realização do seu estágio obrigatório contando com infraestrutura necessária, o que ajuda o aluno a se preparar para o mercado de trabalho”, destaca a especialista.  

Serviço 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h. O agendamento pode ser feito por telefone no 62 4015-9431 ou diretamente na Clínica-Escola da Faculdade Anhanguera, na avenida Universitária, 683, Centro, Anápolis, GO – local onde também é realizado o atendimento. Não há cobrança de taxa até o momento.