Na madrugada desta sexta-feira (25), por volta de 1h50, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua 6, Vila João Luiz de Oliveira, em Anápolis. Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, ao chegar ao local, encontraram dois homens brigando.
Durante a confusão, a arma de fogo, uma pistola Taurus cal. 380, que pertencia a um dos envolvidos que é policial militar da reserva, foi tomada pelo outro indivíduo, que alegou ter feito isso para se defender. De acordo com ele, tudo teria começado por causa de uma briga de trânsito, quando o policial da reserva que conduzia o veículo FIAT TORO, teria sacado a arma.
Uma senhora, identificada como, que estava deitada no chão, foi atingida acidentalmente por um tiro em uma das pernas. Uma ambulância do SAMU foi acionada e a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana).
A polícia recolheu alguns cartuchos deflagrados e munição no local, juntamente com um carregador contendo nove munições intactas. O policial da reserva, alegou que a discussão começou após a vítima entrar na frente do seu carro e que o homem partiu para a agressão física. Ele afirmou que estava com a arma de fogo guardada dentro de sua bolsa, junto ao corpo, e sacou a arma apenas para tentar se defender.
Os dois homens apresentavam sinais de embriaguez e o policial da reserva foi submetido ao exame clínico para constatação de embriaguez, que confirmou sua embriaguez. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Fonte: Anápolis Notícia