Uma mensagem encontrada no banheiro da Escola Municipal Pedro Ludovico Teixeira, localizada na Vila Jaiara, em Anápolis, gerou preocupação na comunidade escolar. A mensagem alertava sobre um possível massacre na escola, marcado para ocorrer no dia 25 de abril, às 09h50. Segundo a mensagem, o autor do possível ataque usaria uma faca e uma pistola.
Além da mensagem no banheiro, outra pichação foi encontrada na escola, que dizia “Massacre de verdade odeio essa escola”, e fazia referência direta a uma professora que trabalha no local.
A direção da escola acionou a Polícia Militar (PM) para realizar uma varredura no local e em áreas adjacentes. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) também foi comunicada do caso. A Polícia Civil (PC) foi chamada para investigar o ocorrido.
Pais de alunos também se manifestaram, enviando fotos e pedindo mais segurança na área interna da escola. A escola, por sua vez, postou fotos em sua conta no Instagram, mostrando viaturas da PM fazendo a segurança na área externa e informando que a polícia militar dará apoio à comunidade escolar no monitoramento do portão de entrada/saída dos estudantes no turno matutino.
Fonte: Anápolis Notícias