O comércio teve que se reinventar durante a pandemia do novo coronavirus, pensando em inovação, a rede "Mercadinho" chega em Goiás para revolucionar o jeito de fazer compras.
O Mercadinho é uma Startup de mini mercados, pioneira em Goiás, com aplicativo próprio para gestão de compras autônomas.
O modelo de negócio visa instalar gôndolas de mercado em prédios residenciais, com produtos de uso contínuo, como itens para limpeza, higiene pessoal alimentos e bebidas. Não há investimento por parte dos prédios.
A rede fornece tecnologia de lojas autônomas com gerenciamento 100% online e em tempo real. Para levar algo, basta baixar o aplicativo da empresa, cadastrar, informar o código da gôndola que está no condomínio e fazer o pagamento pelo app. Depois, é só descer para buscar os itens nas prateleiras.
Esse sistema permite que a empresa tenha controle do estoque em cada prédio e evita aglomeração de moradores.
No Mercadinho, o atendimento é 24 horas por dia, e você não precisa sair do condomínio, não tem filas, caixas tumultuados e nem aglomerações, visando comodidade e segurança, e perfeito para o momento que estamos vivendo.
Não possuem vendedores, isso porque a Startup funciona com o modelo "Honest Market" (Mercado Honesto), onde o cliente realiza o pagamento por conta própria e retira seu produto.
Por enquanto, a startup só atende condomínios em Goiânia. “Em breve vamos expandir para todo o estado de Goiás, e em seguida por todo Brasil” Filipe Oliveira ( Co-foundador da Startup).