Uma ocorrência de perturbação do sossego mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado, 13 de dezembro , no bairro Vila Esperança, em Anápolis. Moradores acionaram a PM após relatarem que o som automotivo de uma residência estava em volume elevado desde o início da noite, causando transtornos à vizinhança.
De acordo com as informações apuradas, a equipe policial foi até o local e constatou, por meio de vídeo, que o equipamento sonoro estava realmente em nível excessivo dentro do imóvel. Diante da situação, o responsável pelo som foi orientado e informado sobre a infração prevista em lei.
Ainda conforme informações , houve manifestação formal de interesse em representar pelo crime de perturbação do sossego alheio. O equipamento de som automotivo foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para os procedimentos legais.
As partes envolvidas foram devidamente orientadas e o caso foi registrado como Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A situação será analisada pelo Juizado Especial Criminal, onde os envolvidos deverão prestar esclarecimentos em data previamente agendada.