Uma criança de 2 anos precisou ser socorrida às pressas nesta manhã de quinta-feira (19) após ser atropelada pelo próprio pai na garagem de casa no bairro Vívian Parque em Anápolis.
Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que o avô relatou aos policiais que recebeu uma ligação do pai da criança relatando que era para ninguém ir até sua casa porque havia acontecido uma tragédia, desligando o telefone em seguida e não mais atendendo o celular.
O avô da criança se deslocou até a residência e encontrou o SAMU tentando atender a criança que havia acabado de ser atropelada e o pai dela a segurando nos braços tentando impedir que as pessoas chegassem perto de sua filha ferida.
O avô conta que precisou entrar em luta corporal com o pai da criança para que a criança recebesse atendimento médico.
Mesmo após a luta corporal, o pai da criança tentou impedir o trabalho do SAMU tentando entrar na viatura, o enfermeiro precisou empurrar o pai da criança para fora e fechar a porta, enquanto o avô o segurava.
A criança identificada como Júlia Campos Fernandes foi socorrida para o HEANA e devido à gravidade transferida para o Hospital de Urgência Otávio Lages de Siqueira (HUGOL) em Goiânia.
Fonte: Anápolis Notícias