Grupos de notícias




Delegacia da Mulher vai investigar o caso da mulher que quase foi morta pelo ex-companheiro em Anápolis



A Delegacia de Atendimento à Mulher vai investigar as agressões sofridas por uma mulher no final da noite do último domingo (23) no bairro Jardim Esperança em Anápolis, o caso foi repercutido pelo site Anápolis Notícias.

Segundo relato do Boletim de Ocorrência, a vítima tem relacionamento a 1 ano com o agressor, identificado como Washington dos Santos, 23 anos, e ele sempre se mostrou agressivo, agredindo a vítima em outras oportunidades.

Na noite do dia 23, o sobrinho da vítima recebeu uma mensagem de pedido de socorro da tia, junto com uma foto de como ela se encontrava, com o rosto desfigurado.

As agressões ocorreram na frente da filha da vítima, uma adolescente especial de 16 anos. Durante as agressões, vizinhos tentaram intervir e socorrer a vítima, mas o agressor mesmo na presença de outras pessoas, levou a vítima a força para dentro da residência e continuou com as agressões, que só pararam quando os familiares da vítima chegou para socorre-la.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a ir ao local, mas o agressor já havia fugido, e a vítima levada as pressas para o Hospital.

A vítima se encontra hospitalizada, com o rosto desfigurado e muitas lesões pela cabeça, com suspeita de fratura no maxilar e nariz.

Segundo a Delegacia da Mulher, diligências iniciais já foram providenciadas.

Fonte: Anápolis Notícias