Grupos de notícias




Filho ameaça a própria mãe com duas facas durante a madrugada e acaba detido no Recanto do Sol, em Anápolis



 

Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã deste domingo (5), no bairro Recanto do Sol, em Anápolis, após uma mulher acionar a polícia denunciando ameaças feitas pelo próprio filho dentro de casa.

Conforme apurado, a situação teve início ainda durante a madrugada, quando o homem passou a fazer ameaças constantes contra a mãe, gerando medo e tensão no ambiente familiar.

Durante uma discussão, ele utilizou duas facas para intimidar a vítima, chegando a ordenar que ela ficasse em silêncio.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito alterado. Ele foi abordado e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

As duas facas utilizadas na ameaça foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Fonte: Anápolis Notícias