Grupos de notícias




Morte de jovem de Anápolis em Pirenópolis foi causada por overdose, confirma Polícia Civil



A Polícia Civil de Anápolis confirmou nesta quarta-feira (22) que a morte do jovem William Rodrigo Soares Bastos, de 28 anos, ocorrida após a virada do ano em Pirenópolis, foi causada por overdose, ele era morador de Anápolis. O laudo pericial apontou a presença de vestígios de cocaína no fígado e no rim da vítima, o que confirma a causa da morte.

Segundo o delegado Tibério Martins, que está à frente das investigações do caso, a suspeita de homicídio foi descartada com o resultado do laudo. Ele explicou que não há como responsabilizar alguém pela morte de William, uma vez que a ingestão da droga foi uma escolha própria da vítima.

O corpo do jovem foi encontrado quatro dias após o desaparecimento. Como o sangue estava em estado de decomposição, o exame pericial teve que ser realizado com as vísceras. De acordo com o delegado, o laudo pericial confirma a versão dada pelos amigos de William, que afirmaram que ele havia consumido drogas na noite anterior à morte.

Com a conclusão do laudo pericial e a confirmação da causa da morte, o inquérito deve ser concluído e arquivado nos próximos dias.

Fonte: Anápolis Notícias