Grupos de notícias




Neste domingo será o primeiro sorteio da Anaprêmios, com R$60 mil reais em prêmios



Nasce Ana Prêmios, especialmente para abraçar a cidade de Anápolis, uma empresa genuinamente anapolina, caracterizada pela modalidade de sorteio filantrópico que, em uma parceria louvável permite a cessão voluntária de 100% do direito de resgate ao Projeto Esperança para uso em seus projetos de ação social.

Com a Ana Prêmios, além de ajudar a quem mais precisa, você concorre a prêmios de montão!

Neste próximo domingo, dia 04 de julho do ano corrente, às 11h da manhã em nosso canal do youtube, realizar-se o primeiro sorteio de 60 mil reais divididos em prêmios, dentre eles um  Mobi 0km.

O que destaca  o título Ana Prêmios entre os demais, são as várias possibilidades de ter ganhadores em nossa cidade, já que o sorteio é direcionado exclusivamente aos anapolinos.
Você que está com o orçamento apertado tendo em vista essa crise sanitária a qual estamos enfrentando, não perca essa oportunidade, serão vários prêmios que podem mudar a sua vida. São mais de 700 pontos de vendas espalhados pela cidade, procure um mais próximo de você, e por apenas R$10, adquira e certifique sua cartela. Para maiores informaçoes, pelo número 62983018490.

Acredite! Você agora tem chance de ganhar!
Porque Ana Prêmios é daqui!
Acesse nosso site para maiores informações e também para adquirir seu título:
https://anapremios.com.br/rdgpg32$2.php?anapremios=5
Acesse também o link abaixo, para saber mais sobre o Projeto Esperança:
https://www.youtube.com/watch?v=edbazHdmbdM