Grupos de notícias




CPE Anápolis participa de força-tarefa que apreendeu mais de R$ 2 milhões em drogas



A Polícia Civil, juntamente com equipes da Polícia Militar (PM) e a Companhia de Políciamento Especializado (CPE) de Anápolis, apreendeu 1,5 tonelada de drogas, recuperou um veículo furtado e mais duas armas de fogo, em Santa Bárbara, no começo da tarde desta terça-feira (20).

A força-tarefa teve início após a polícia receber informações de que uma grande quantidade de entorpecente sairia de Santa Bárbara com destino a Goiânia. Após identificá-los, na BR-060, os agentes deram ordem de parada; mas eles não obedeceram e fugiram. Durante a fuga, os investigados entraram numa estrada na zona rural de Santa Bárbara, onde começaram a trocar tiros com os policiais, que revidaram.

Os dois suspeitos foram levados ainda com vida ao Hospital Municipal de Santa Bárbara. Com eles a polícia apreendeu mais de uma tonelada de maconha, 50 kg de skunk, um veículo furtado e duas armas de fogo. O prejuízo estimado ao tráfico é de mais de 2 milhões de reais. O nome dos suspeitos não foram informados e sem a identificação não é possível fazer a checagem do estado de saúde dos pacientes.

Matéria do Portal Contexto