Grupos de notícias




Adolescentes de 12 e 14 anos alegam que furtaram brinquedos em comércio de Anápolis, porque não tinham dinheiro para comprar



A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (11) para atender uma ocorrência de furto a um comércio localizado no bairro Jardim Esperança em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que dois adolescentes de 12 e 14 anos foram retidos no comércio até a chegada dos responsáveis e da Polícia Militar após serem flagrados por câmeras de segurança furtando brinquedos.

O dono do comércio contou que há alguns dias percebeu que haviam sido furtados brinquedos no comércio (carrinhos), e nesta quinta os menores foram flagrados furtando.

Questionados pelos policiais, os menores disseram que furtaram porque não tinham dinheiro para comprar.

A mãe de um dos menores compareceu no local, e disse desconhecer que seu filho estivesse cometendo tal ato, e se responsabilizou por tudo que seu filho havia pego.

O dono do mercado acordou com a mãe dos menores, que se todos os brinquedos furtados fossem devolvidos, o imbróglio estaria resolvido.

Dessa forma, a mãe do menor buscou os brinquedos e os devolveu ao dono, se responsabilizando em educar com mais rigor seu filho.

Fonte: Anápolis Notícias
Foto: Ilustrativa